quinta-feira, 21 de julho de 2022

SÃO LUÍS – A 2ª secretária da FIEMA, Leonor de Carvalho (Sindirepa) e o vice-presidente executivo da FIEMA, Fábio Nahuz (Sinduscon), representaram a entidade na sessão solene proposta pela vereadora Karla Sarney (PSD), que marcou a homenagem da Câmara Municipal de São Luís ao Sebrae pelos 50 anos de fundação e de ações de apoio aos pequenos negócios. A sessão ocorreu na manhã desta quinta, 21 de julho, no Plenário Simão Estácio da Silveira, sede do Legislativo Municipal. 

Além da homenagem, foi entregue pela Câmara Municipal, uma Moção de Aplauso ao Sebrae, pelo vereador licenciado Dr. Gutemberg Araújo, em reconhecimento à entidade empresarial pela atuação e disseminação do empreendedorismo e de oportunidades para os pequenos negócios locais. 

Para o presidente do Conselho Deliberativo Estadual em exercício e vice-presidente executivo da FIEMA, Celso Gonçalo de Sousa, o reconhecimento do Legislativo Estadual é honroso neste momento de celebrações. “Nestes 50 anos, construímos uma Instituição respeitada, com um lastro de contribuições efetivas para o desenvolvimento do nosso estado e de São Luís, a nossa capital, numa parceria comprometida com os pequenos negócios, que são a grande força econômica da cidade”, ressaltou o presidente do CDE. 

A sessão contou com a participação de diversas lideranças empresariais, conselheiros, diretoria e colaboradores do Sebrae. 

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário