quinta-feira, 14 de julho de 2022

O mais novo espaço de Coworking Maxx, é gratuito e aberto ao público das 10h às 22h no Rio Anil Shopping.

No atual mundo digital o trabalho ou o estudo acontecem a toda hora, mesmo fora de casa ou do ambiente empresarial. E graças à tecnologia, é possível estudar ou trabalhar com muito mais agilidade e produtividade, precisando para isso apenas de uma internet de boa qualidade e alta velocidade e um laptop ou celular conectado à rede.

Para atender aos mais diversos públicos como estudantes universitários, turistas em visita a São Luís e profissionais autônomos que muitas vezes abriram mão de um escritório formal, a operadora Maxx presenteou São Luís com a inauguração de mais um Cowoking Maxx, agora em funcionamento também no Rio Anil Shopping no bairro do Turú. O primeiro Coworking da operadora foi inaugurado no ano de 2020 no Golden Shopping Calhau.

Os Coworkings são locais de trabalho compartilhados em que as pessoas podem desfrutar de ambientes com mesas, cadeiras e conexão para trabalhar quando desejar.

Com a proposta social de democratizar ainda mais o acesso à internet, a Maxx oferece esse espaço a todos gratuitamente. O ambiente climatizado oferece, além de mesas e cadeiras, o que há de melhor em serviços de internet 100% Fibra Óptica, segmento no qual a empresa é líder de mercado. Sem necessidade de agendamento o Coworking Maxx no Rio Anil Shopping não conta com computadores ou smartphones para acesso do público. Cada pessoa precisa levar o seu próprio equipamento. O uso do espaço se dará mediante as vagas disponíveis no momento da visita.

“Esse espaço é ideal para alunos que vêm almoçar no shopping e ficam dando um tempo para retornar às aulas nas universidades vizinhas; ou para quem quer um ambiente tranquilo para se conectar com alta velocidade, e poder trabalhar ou pesquisa na web de forma temporária e gratuitamente” ressalta o Dir. da Maxx Augusto Diniz lembrando ainda que o novo espaço vem reforçar o slogan e missão da operadora: “compartilhar é isso que nos conecta”

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário