quarta-feira, 20 de julho de 2022

Homenagem, proposta pela vereadora Karla Sarney (PSD) expressa reconhecimento do Legislativo Estadual pelo cinquentenário da Instituição, cujas celebrações se iniciaram no dia 5 de julho último. 

Uma Sessão Solene proposta pela vereadora Karla Sarney (PSD) e aprovada pelo plenário marca a homenagem da Câmara Municipal de São Luís ao Sebrae pelos 50 anos de fundação e de ações de apoio aos pequenos negócios. A sessão acontece nesta quinta-feira, 21 de julho, no Plenário Simão Estácio da Silveira, sede do Legislativo Municipal.

A homenagem se segue à Sessão Solene realizada pela Assembleia Legislativa estadual, na última segunda-feira (18/07), somando-se a uma série de manifestações que ocorrem em todo o Maranhão pela passagem dos 50 anos do Sebrae. Essas celebrações se iniciaram no último dia 5 de julho, data de fundação e um marco na trajetória da Instituição, que tem relevantes serviços prestados aos pequenos negócios, que são os empreendimentos de maior destaque na economia nacional e no Maranhão.

Executivos que têm a missão de conduzir o Sebrae no Maranhão.

Explicando a homenagem, a vereadora ressaltou a relevância das contribuições do Sebrae para as micro e pequenas empresas e empreendedores individuais. “Sugeri essa solenidade como forma de parabenizar e reconhecer a atuação do Sebrae, que há 50 anos vem auxiliando no desenvolvimento das micro e pequenas empresas do nosso estado, apoiando-as e tornando-as cada vez mais fortes e competitivas”, frisou Karla Sarney.

Além desta homenagem, também foi aprovada pela Câmara Municipal uma Moção de Aplauso ao Sebrae pelo vereador licenciado Dr. Gutemberg Araújo, também no sentido de prestação de um reconhecimento ao Sebrae pela atuação e pela disseminação do empreendedorismo e de oportunidades para os pequenos negócios locais.

Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/MA frisa que os grandes homenageados são os pequenos negócios, razão da existência do Sebrae. 

Para o presidente do Conselho Deliberativo Estadual em exercício, Celso Gonçalo de Sousa, o reconhecimento do Legislativo Estadual é bastante honroso neste momento de celebrações. 

“Nestes  50 anos, construímos uma Instituição respeitada, com um lastro de contribuições efetivas para o desenvolvimento do nosso estado e de São Luís, a nossa capital, numa parceria comprometida com os pequenos negócios, que são a grande força econômica da cidade. Nosso compromisso é fortalecer cada vez mais esse apoio e trabalhar por resultados para esses empreendedores. Estamos presentes no estado inteiro, somos uma marca forte e exitosa, que atua gerando transformações concretas na vida dos empresários e na sociedade. Nosso compromisso é levar o Sebrae cada vez mais à frente, fortalecendo a parceria com cidades como São Luís, que detém expressivas vocações econômicas”, ressaltou o presidente do CDE.

São esperados na Sessão Solene autoridades, lideranças empresariais, conselheiros, diretoria e colaboradores do Sebrae, além de empreendedores que, ao longo desses anos, têm suas histórias de negócios impulsionadas por ações do Sebrae. 

Informação: Sebrae MA 

0 comentários:

Postar um comentário