quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Em agosto, é comemorado o Dia dos Pais, uma celebração especial que reflete a importância da figura paterna para os vínculos familiares. Para comemorar a data, o Hotel Blue Tree São Luís preparou quatro opções de Gift Card personalizado para pretende homenagear o pai.  O primeiro é o Pacote Wellness que proporciona um momento relaxante no Spa Ojas. O segundo é a Noite Romântica, um jantar para ele curtir a dois. Já o terceiro é o Blue Day, um dia inteiro de diversão e descanso na área de lazer no Blue Tree. O último é uma divertida aula de tênis para os pais que amam esportes e atividade física.

Além disso, as famílias poderão curtir o almoço de domingo do Dia dos Pais com um almoço à la carte no Oito Restaurante, que dispõe de um cardápio diferenciado para aprecia a boa gastronomia.

A diretora-geral do Blue Tree São Luís, Jacira Haickel, homenageia os pais frisando o amor e a proteção paterna que doam para a família. “O amor paterno é sinônimo de proteção e inspiração, com o qual podemos contar para qualquer em qualquer momento. Por isso, preparamos presentes mais que especiais para homenagear cada papai, tendo em vista cada significado que eles representam nas nossas vidas”, disse.

Para saber mais sobre cada pacote e programação, acesse o Instagram do hotel (@bluetreesaoluishotelofcial).

Informação: WComunicação

0 comentários:

Postar um comentário