A feira, agendada para ocorrer de 18 a 21 de setembro no Centro de Convenções, contará com estande do Sistema FIEMA
IMPERATRIZ – A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) marcou presença no coquetel de lançamento da 22ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (FECOIMP) 2024, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento econômico da região. Representando a Federação e o presidente em exercício, Francisco de Sales Alencar, o diretor Roberto Alencar destacou a importância estratégica da FECOIMP para o crescimento econômico de Imperatriz e do Maranhão. O evento contou também com a presença do diretor da FIEMA e presidente do Sindimir, Messias Sarmento.
Desde suas primeiras edições, o Sistema FIEMA tem sido um parceiro fundamental da FECOIMP, marcando presença anual com um estande onde o SESI, SENAI e IEL demonstram seus serviços e promovem interações com empresários, empreendedores e o público em geral. "A FECOIMP é crucial para o crescimento econômico de Imperatriz e do Maranhão. Estamos orgulhosos de continuar nossa parceria e contribuir para o fortalecimento da economia local", afirmou Roberto Alencar.
A feira multisetorial, organizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), será realizada de 18 a 21 de setembro no Centro de Convenções da cidade, sob o tema "Conectar e Gerar Negócios". O evento reunirá instituições públicas e privadas, empresários, políticos e autoridades locais, proporcionando um ambiente propício para novas oportunidades de negócios e colaborações.
SISTEMA FIEMA PRESENTE- A Federação das Indústria do Estado do Maranhão (FIEMA), o Serviço Social da Indústria (SESI-MA), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-MA) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA) terão participação ativa com estande na feira, oferecendo uma ampla gama de serviços e soluções educacionais, profissionais e empresariais. Esta colaboração visa fortalecer a economia local, conectando empresas, empreendedores e profissionais em busca de novas oportunidades de crescimento e promovendo o desenvolvimento sustentável da região.
0 comentários:
Postar um comentário