II Edição da Expo Boulevard
O comércio variado praticado no dia a dia no Condomínio Gran Village Boulevard I tem sido uma das maneiras que os residentes encontraram para fazer girar a economia de forma bem criativa, ajudado as famílias a incrementar os salários domésticos em tempos de crise.
Esses negócios se intensificam, com uma maior projeção uma vez por ano, quando os moradores se reúnem em um espaço coletivo e expõe seus produtos e serviços, na Expo Boulevard, evento que faz parte do calendário festivo e tem ajudado a projetar muitos empreendedores dentro e fora do condomínio.
A segunda edição da Expo Boulevard, aconteceu no dia de ontem (15/06), e as projeções de negócios feitos na hora ficaram acima do esperado e as prospecções de negócios futuros são ainda mais otimistas, uma vez que o evento serve de vitrine para promoção dos produtos e serviços entre condôminos.
Negócios diários
Na festa da Expo Boulevard foram comercializados: matérias de livraria e papelaria; bolsas, calçados e vestuários; alimentos; bijuterias e material decorativo, ferramentas, entre outras peças e mimos com preços camaradas para todos os gostos.
A festa dos negócios e serviços do Boulevard, além de reunir os dois públicos interessados - público vendedor e público consumidor, fortalece ainda mais com a realização de evento, que além de negócios é um momento festivo entre vizinhos, que ganha também um público especial, a garotada do condomínio que aproveita o momento para consumir, alimentos e guloseimas e se divertir em família.
Se São Pedro ajudasse....
Um cenário multicor, alternando entre um final de tarde colorido e as nuvens carregadas de chuvas, que de vez em quando caia em doses homeopatas, que alterava o cenário da exposição, em um frenesi de corre para área coberta, retorna para área descoberta, sem alterar o humor dos festeiros, porque tudo era festa.
Nesse cenário promissor da Expo Boulevard projeta um crescimento nos negócios durante os meses de junho e julho, impulsionado pelas festividades juninas e pelas férias escolares em que a garotada fica em casa e o consumo de alimentos e serviços tende a aumentar.
Ações adotada pela organização
Para ampliar ainda mais a demanda de consumo, a organização da Expo trabalha a comunidade expositora com antecedência de uns dois meses, com promoções específicas para os participantes do evento. Essa estratégia inclui a oferta de descontos nas inscrições, planejamento e organização do evento, convidando a todos os residentes, tornando assim, a festa dos negócios mais conveniente e acessível a todos.
Todas essas estratégias têm o objetivo de contribuir com a curva de ascensão da Expo, que já se consolidou no mercado do condomínio como referência em negócios entre vizinhos. A organização vem desenvolvendo várias iniciativas para manter os padrões de serviço mesmo em períodos de economia difíceis, mas, sempre acreditando no potencial de cada envolvido e em dias melhores.
A Expo Boulevard 2024 terminou em clima festivo entre os participantes, com sorteio de brindes e um voucher de R$ 200,00 (duzentos reais), em consumação, ofertado pelo empresário, proprietário do Armazém estabelecido dentro do condomínio.
Que venha a edição de 2025.
Fotos gentilmente cedidas pela organização do evento e capturadas da Internet/Divulgação
O texto teve alteração nas informações em 17/06/2024, às 18h30m
0 comentários:
Postar um comentário