O Mutirão de Serviços "Pelo Cliente Todo Dia", ação da Equatorial Maranhão que leva atendimento gratuito para a comunidade, chega ao município de Buriti Bravo. Nesta quarta-feira (03), os moradores da região poderão negociar débitos com descontos especiais, realizar ou atualizar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, trocar as lâmpadas incandescentes ou fluorescentes antigas por novas de LED, e ainda participar de uma palestra sobre segurança com energia elétrica.
Para acessar os serviços oferecidos, o cliente deve comparecer ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, localizado na Rua Santa Luzia, entre às 08h e 17h, ter em mãos um documento de identificação oficial com foto ou RANI (em caso de indígenas), CPF, o número da conta contrato, número do NIS ou o código familiar no Cadastro Único. As famílias que possuem o Benefício de Prestação Continuada devem apresentar o número do BPC. Já para os clientes que possuem necessidade de uso continuado de aparelhos, é necessário apresentar o atestado e o relatório subscrito por profissional médico. No caso da troca de lâmpadas, o titular da conta contrato precisa ter em mãos RG, CPF e a última conta de energia quitada.
A ação faz parte do Programa de Responsabilidade Social da Distribuidora e do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL). Somente neste início de ano, o Mutirão de Serviços Pelo Cliente Todo Dia já passou por vários municípios maranhenses, impactando positivamente a vida de muitas famílias.
Informação: Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão
0 comentários:
Postar um comentário