segunda-feira, 19 de agosto de 2024

O evento foi voltado para às inovações do setor metalúrgico e apresentou estratégias e tendências emergentes

IMPERATRIZ – A Federação das Indústrias do Estado Maranhão (FIEMA), em mais uma ação do Núcleo de Associativismo e Negócios (NAN), no âmbito do projeto Inova Sindicatos e em parceria com o Sindicato das Indústrias de Metalúrgicas, Mecânica e de Material Elétrico de Imperatriz (SIMETAL) realizou na última semana, “O Café com empresários do Setor da Eletrometalúrgica: A Indústria Eletrometalúrgica e a transformação tecnológica de negócios tradicionais”, em Imperatriz, na Casa da Indústria Edilson Baldez das Neves.

O evento foi voltado para às inovações do setor metalúrgico e apresentou estratégias e tendências emergentes que podem impulsionar a transformação tecnológica em negócios com perfil tradicional. Além de promover a competividade das indústrias do setor da metalurgia, mecânica e de material elétrico do estado do maranhão, desenvolver competências e propiciar um ambiente de troca de experiências entre empresários industriais.

Durante o encontro o consultor tecnológico do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-MA) de Imperatriz, Oberdan da Conceição Costa, ministrou a palestra “Evolução Tecnológica de uma Indústria + Avançada”, mostrando como a tecnologia pode fazer a diferença na indústria.

A ação conta com o apoio Serviço Social da Indústria (SESI-MA), do SENAI-MA, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA) e do SEBRAE-MA.

Participaram do evento o presidente do SIMETAL, Ernani Magno de Freitas Júnior; a gerente da Unidade Regional em Imperatriz do SEBRAE-MA, Márcia Maria Martins Ferreira e empresários do setor da região.

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário