O encontro acontece nesta terça-feira (24) e visa promover o diálogo entre empresários e o Legislativo Municipal para o fortalecimento da economia local.
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) realiza um happy hour especial com cerca de 20 candidatos a vereador de São Luís, nesta terça-feira (24), a partir das 18h, na cobertura do Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac. O evento marca o encerramento do projeto “Diálogo Empresarial - Caminhos para o Desenvolvimento”, uma iniciativa voltada para aproximar os empresários da capital maranhense dos representantes políticos comprometidos com o crescimento econômico da cidade.
As pautas prioritárias a serem discutidas incluem a revisão da Lei Municipal nº 3854/1999, que regula o horário de funcionamento do comércio nos finais de semana e feriados, e a regulamentação da Lei de Liberdade Econômica, com foco na desburocratização dos negócios. Outra proposta em destaque é a criação da Lei Municipal de Turismo e do Fundo Municipal de Turismo, além da atualização da Lei de Uso e Ocupação do Solo, a fim de definir parâmetros adequados para o desenvolvimento urbano.
O happy hour oferece uma oportunidade de diálogo direto entre empresários e futuros representantes do Legislativo Municipal, com o intuito de alinhar interesses e construir um ambiente mais favorável para o crescimento econômico e o desenvolvimento do setor empresarial em São Luís.
O evento encerra o projeto “Diálogo Empresarial: Caminhos para o Desenvolvimento”, que já realizou encontros com os candidatos a prefeito Duarte Junior e Eduardo Braide, e almoço com os candidatos Dr. Yglésio e Wellington do Curso.
SERVIÇO
O quê? Happy hour “Diálogo Empresarial - Caminhos para o Desenvolvimento”, com os candidatos a vereador de São Luís
Quando? 24 de setembro, às 18h
Onde? Cobertura da Fecomércio-MA, 10º andar (Av. dos Holandeses, em frente ao Hotel Ibis)
Para mais informações, entre em contato com a Ascom Fecomércio: Jovanna Abreu – (98) 98353-0102 / Rodrigo Oliveira – (98) 99183-4751.
Informação: Fecomércio-MA
0 comentários:
Postar um comentário