sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

As jovens ginastas Ana Nicole Serra, Ana Luiza Hadade e Éster da Silva, do Projeto Maranhão na Ginástica com Kézia Marques, Gerente de Responsabilidade Social do Grupo Equatorial.


O projeto Maranhão na Ginástica, iniciativa patrocinada pela Equatorial Maranhão e pelo Governo do Estado, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, foi lançado no último sábado (15), com o objetivo de incentivar a formação de ginastas de alto rendimento, visando colocar o Maranhão em destaque no cenário esportivo nacional e internacional na modalidade.

O evento de lançamento ocorreu no Ginásio JM Gym, no Complexo Sports Village, com direito a demonstração de ginástica artística pelas atletas do time JM Gym.

Time técnico do projeto Maranhão na Ginástica: Técnico Jackson Magno, diretor da JM GYM, seus assessores e a fisioterapeuta Sandra Regina Praseres.


Com a presença de representantes da Equatorial Maranhão, atletas e técnicos, o evento também destacou o papel do esporte como ferramenta de transformação social. Kézia Marques, Gerente de Responsabilidade Social do Grupo Equatorial, enfatizou a importância do projeto: "Estamos presenciando um momento muito especial para a ginástica maranhense. Acreditamos no esporte como uma ferramenta de transformação social", destacou Kézia Marques.

O técnico Jackson Magno, diretor da JM GYM e coordenador do projeto, reforçou o papel social da iniciativa: "Trabalhamos para oferecer oportunidades às crianças e, agora, com o apoio da Equatorial, conseguiremos elevar o nível das nossas atletas, promovendo e inspirando as próximas gerações", declarou o treinador.

A ginasta Ana Nicole Serra celebrando o patrocínio com seus familiares.


O Maranhão na Ginástica promete transformar o cenário esportivo do estado, criando oportunidades para três jovens ginastas maranhenses patrocinadas:

A atleta Éster da Silva com sua mãe Benezuete Viana.

Éster da Silva, Ana Nicole Serra e Ana Luíza Hadade, todas com 11 anos de idade e muitos sonhos para o futuro.  As pequenas, mas determinadas ginastas, prometem treinar muito, para um dia chegar à disputa de uma Olimpíada.

A ginasta Ana Luiza Hadade Pinheiro e sua mãe Mônica Hadade Pinheiro.

Com o lançamento do projeto Maranhão na Ginástica, a Equatorial Maranhão segue reafirmando seu papel como incentivadora do esporte e do desenvolvimento social; impactando positivamente a vida de muitos maranhenses em todo o estado, a exemplo dessas empenhadas ginastas.

Informação: InterMídia Comunicação Integrada 

0 comentários:

Postar um comentário