quarta-feira, 15 de abril de 2015
A Companhia de Policiamento de Turismo Independente (CPTur Ind) completou 12 anos de criação, no dia 8 de abril. Para comemorar a data, o comando da unidade promoveu um café da manhã, nesta terça-feira (14), no Hotel Veleiros. Prestigiaram a solenidade, diversas autoridades, oficiais e praças da companhia.
De janeiro à 1ª quinzena do mês de abril de 2015, a Companhia de Turismo já contabiliza mais de 40 flagrantes, 100 Boletins de Ocorrência e apreensão de mais de 600 pedras de crack. Neste período, nenhum homicídio foi registrado na área de atuação da unidade. Os resultados expressivos, fruto de um trabalho desenvolvido com seriedade e compromisso, seguindo orientação do governador Flávio Dino para implantar a política de promoção da cultura de paz no estado, foram comemorados pelo comandante da CPTur, major José Roberto Moreira, que atribui o feito ao empenho e dedicação da tropa.
Na solenidade, o comandante da CPTur, major José Roberto Moreira, enalteceu o trabalho dos policiais e agradeceu à tropa pelo apoio e serviços prestados à sociedade. “O trabalho da CPTur tem apresentado bons resultados graças à dedicação de todos que compõem a companhia”, disse.
Na solenidade, o subcomandante da PM, Raimundo Nonato Santos Sá, destacou o trabalho da CPTur e a obrigação da boa conduta do Polícia Militar. “A CPTur é uma unidade que está fazendo a obrigação de trabalhar bem. Estamos trabalhando para que todos tenham as mesmas oportunidades e sejam vistos de uma maneira única A sociedade respeita a polícia, quando a mesma se dá o devido respeito. Queremos qualidade na instituição” destacou.
Estiveram presentes, os secretários adjuntos das secretarias de Estado de Segurança Pública, Aurélio Queiroz, e de Turismo, Érico Carvalho; o subcomandante da Polícia Militar, Raimundo Nonato Santos Sá; o delegado geral adjunto da Polícia Civil, Lawrence Melo Pereira; as titulares das Delegacias de Turismo e Costumes, Raquel Brandão e Uthânia Gonçalves, respectivamente; a superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Kátia Bogéa; o promotor de Justiça Cláudio Cabral; o subprefeito de São Luís, Fábio Carvalho, e demais autoridades.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário