sexta-feira, 2 de outubro de 2015
Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Não é mesmo, Deputado Vinicius Louro?
“Eu venho dizer ao nobre colega deputado Vinícius Louro que, em nenhum momento, ele vai me intimidar querendo determinar as minhas emendas. Eu sou deputada, sou casada e primeira-dama do município de Santo Antônio dos Lopes, mas nem o meu esposo manda nas minhas emendas, imagine Vossa Excelência”, disse a deputada Ana do Gás. Tome!
“Mar minino"! Bem que o deputado Vinícius Louro podia passar seu final de semana tranquilo, sem esse sabão. O parangolé, entre a Deputada Ana do Gás e o Deputado Vinícius Louro se deu em virtude do comparecimento do ex-deputado Raimundo Louro na festa de filiação do pré-candidato a prefeito de Esperantinópolis, Aluizinho do Posto, que assinava ficha de filiação no PC do B.
A festa transcorria bem, até que surgiu um burburinho entre os aliados de Aluizinho, que se sentiram incomodados com a presença do ex-deputado, provocando um mal estar entre os presentes e foram comentar com a deputada Ana do Gás, que falou a Raimundo Louro que sua presença naquele espaço não era bem-vinda.
Para justificar, o ex-deputado disse estar ali a convite de alguém. Mas, como? Se ninguém se sentia à vontade com sua presença? Que bola fora! Mesmo que tivesse sido convidado, a festa não era para ele e nem para seu grupo político, então, nessas horas, é sempre bom ter “simancol” no bolso. e toda essa situação provocou a ira do Deputado Vinicius, que seria justificável. Agora, o "deputado fedelho" se alvoroçar dizendo ser o "deputado da região do Mearim", pode até ser, mas é preciso ter muito GÁS, porque agora não, ele é apenas mais um.
Deputado Vinicius precisa aprender que brigas paroquiais se resolvem lá no interior, com trabalho e atitude. E que na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, todos os deputados têm o direito de expressar sua opinião, respeitando o contraditório. Querer subir a tribuna da casa e esbravejar palavras como se tivesse falando com um “pariceiro”, é uma atitude reprovável e não fica bem para um deputado jovem e que tem um futuro promissor.
Então deputado, da próxima vez em que o senhor e o ex-deputado, seu pai, forem convidados para uma festa, é de bom tom saber quem são os donos e os convidados, para não serem encarados como penetras numa festa que não lhes pertenciam. Agora querer justificar sua atitude grosseira atacando a deputada Ana do Gás, querendo determinar para onde ela deve destinar suas emendas, entre outras, é, no mínimo ser imaturo.
Portanto, nobre deputado, seja mais gentil, mais maduro, em vez de se meter onde não deve. Não faz bem ao seu trabalho se intrometer no trabalho dos outros.
Querer dar uma de papagaio de pirata.... Aqui não Louro!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário