segunda-feira, 30 de novembro de 2015

De Lago da Pedra a deputada estadual Ana do Gás (PRB) seguiu com a comitiva do governador Flávio Dino para o município de Lagoa Grande, onde foi recebida com muito carinho pelas lideranças políticas. "Em Lagoa Grande conto com o apoio de Simião do Posto ao lado de seus pré-candidatos a vereadores", frisou a deputada. 

Acompanhando a parlamentar, Deusimar Serra, pré-candidato a prefeito de Paulo Ramos e seu futuro vice-prefeito, Francimar; Aluisinho do Posto, pré - candidato a prefeito de Esperantinópolis; Dr. Rogério, candidato a vice na chapa de Aluisinho.

Em Lagoa Grande estavam presentes ainda o ex-deputado Dutra; o secretário Neto Evangelista; o deputado federal  Rubens Pereira Júnior; a  secretária de educação, Áurea Prazeres e o prefeito dr. Jorge, além de vereadores e outras lideranças.

Em Lagoa Grande o governador Flávio Dino, ao lado do secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto,  inaugurou o hospital e assinou a ordem de serviço de pavimentação de 70 km da estrada que liga Lago da Pedra a Lagoa Grande. "Essa estrada é um sonho antigo do povo das duas cidades e a retomada da obra é um presente", lembrou a deputada. 


0 comentários:

Postar um comentário