quarta-feira, 27 de janeiro de 2016


A Psicóloga Sandra Lima, que vice-presidente do Gedema (Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão) vem desenvolvendo excelentes trabalhos em São Luís no âmbito social e se destacando muito nos seus trabalhos junto ao Gedema. Nos últimos dias se sensibilizou muito com a situação em que vivia o morador de rua Lincon, conhecido por todos em São Luís como Bob ou Coca-cola. Lincon vivia nas vielas da capital, possuindo transtorno mental, vulnerável a situações degradantes ao ser humano. “Não aguentava mais ver isso, uma situação degradante”, comentou a Psicóloga, que ao se deparar com o homem comendo lixo hospitalar ligou para o hospital Nina Rodrigues, pedindo ajuda no resgate do mesmo.

“Me sinto muito feliz em ajudar alguém. Creio que a verdadeira satisfação, felicidade está nisso: em servir as pessoas. Essa é uma forma de poder contribuir de alguma forma para o meu entorno, meu país, para o mundo que eu habito, para as pessoas que estão perto de mim ou não. Gosto de estar no mundo de uma forma construtiva. Ajudar de alguma forma é muito gratificante. Me sinto feliz por poder fazer isso na vida, me sinto existindo e cumprindo um propósito, fazendo parte de algo maior. Isso para mim é muito importante. Me sinto realizada como ser humano”, emocionou-se Sandra Lima.

O hospital Nina Rodrigues está oferecendo todo suporte necessário ao morador de rua, segundo o diretor Ruy Cruz, que faz questão de acompanhar de perto e, também, se sensibilizou muito com o caso.

0 comentários:

Postar um comentário