terça-feira, 27 de setembro de 2016

Apresentar conteúdos relevantes de um Maranhão ainda desconhecido, que permita o leitor viajar por lugares inimagináveis, que induz o leitor a praticar, um tour por: Praias, Montes, Chapada, Alagados, Ilhas, Cerrados entre tantas outras belezas que o Estado possui. Quem acompanha o Jornal Cazumbá sabe que esta é nossa editoria principal, turismo com sustentabilidade e respeito às comunidades.

São 15 anos de muitas viagens e muito aprendizado! O Jornal Cazumbá, desde a sua primeira edição se apresentou como veículo alternativo com informações sobre turismo, cultura, meio ambiente e terceiro setor, entre tantos outros, mas que priorizam conteúdos do Maranhão e que agreguem valor para as comunidades e aos turistas. 

Desta maneira, o Jornal Cazumbá tem orgulho de contar e comemorar 15 anos de existência, falando de Maranhão com conhecimento de causa em grande estilo, homenageando o maranhense, ator e personagem principal de nossos escritos, também homenageamos algumas pessoas que contribuíram para a história do Cazumbá, que além de ser um espaço pedagógico e de informações para toda a comunidade que lê nosso periódico, desta maneira, cabe-nos, repetir o Salmista, quando diz: “Ensina-nos Senhor a contar os nossos dias de tal maneira, que alcancemos coração sábio” Sl.90:12...que venham mais 15, 30, 60...

0 comentários:

Postar um comentário