quarta-feira, 14 de setembro de 2016
A Construção é fruto de Emenda Parlamentar do deputado Rafael Leitoa

Na manhã desta terça-feira (13), em discurso na Assembleia Legislativa, o deputado Rafael Leitoa (PDT) comemorou a visita de membros da Secretaria Estadual de Segurança Pública que acontecerá nesta quarta-feira (14) na cidade de Timon, quando conhecerão o local de instalação da Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar no bairro Cidade Nova. A instalação desse destacamento será possível unicamente pelo envio de Emenda Parlamentar do deputado Rafael ao município.

O deputado destacou também que juntamente ao local da Companhia, será construído o 4º Distrito Policial, que atualmente funciona em local alugado pela prefeitura. O deputado lembrou que o recurso para estas construções é pertencente ao Tesouro do Estado e que através de emenda parlamentar de sua autoria, autorizada por Flávio Dino no bairro Cidade Nova, quando o mesmo estava inaugurando o CRAS e o CREAS, em agosto passado.

Segundo o deputado, a instalação da Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, na Cidade Nova, tem a finalidade de aumentar a ação ostensiva da polícia, tendo em vista que a região sul de Timon, onde fica o bairro, aglomera cerca de 50 a 70 mil pessoas.

“A gente fica muito feliz e orgulhoso, porque representamos o município de Timon, temos trabalhado de maneira incansável pela cidade, fazendo com que as emendas parlamentares sejam alocadas no município, que é quem merece realmente as ações e quem é realmente detentor do nosso mandato. Estamos aqui na Assembleia apenas como representante daquele povo, pois o meu mandato é da população de Timon”, reforçou Rafael Leitoa.

0 comentários:

Postar um comentário