sexta-feira, 16 de setembro de 2016
O deputado estadual Júnior Verde (PRB) tem percorrido diversos municípios maranhenses, cumprindo agenda política para dar reforço aos candidatos que concorrem pelo partido. O parlamentar já esteve em Brejo, Alto Alegre do Pindaré, Joselândia, Cajari, Zé Doca, Governador Nunes Freire, Zé Doca, Tufilândia, Peritoró, Cantanhede, Barreirinhas, São Mateus e Duque Bacelar.

Em Brejo, o deputado participou de uma das maiores manifestações da história política do município. Uma caminhada seguida de comício reafirmou a força de Olívia Caldas 11 como candidata a prefeita. Em Alto Alegre do Pindaré, um grande ato público no povoado Mineirinho confirmou o favoritismo de Netinho 55.

Acompanhado de Raimundo Zuca 45, Júnior Verde consolidou o nome do candidato como um dos grandes líderes políticos de Joselândia. “Por onde tenho andado, percebo a força dos nossos candidatos, e as manifestações do povo só demonstram o desejo de mudanças, nos motivando cada vez mais”, disse Júnior Verde.

Na cidade de Zé Doca, o professor Zé Costa 13 reuniu uma multidão que pedia mudança, e em Peritoró, a população confirmou o nome de Dr. Júnior 11. Já em Cantanhede, o candidato a prefeito Paulo 43, acompanhado do atual prefeito José Martins, reuniu centenas de lideranças políticas. E em São Mateus, uma grande caminhada ratificou o desejo da população de eleger o prefeito Miltinho Aragão 40.  

0 comentários:

Postar um comentário