sexta-feira, 9 de setembro de 2016
O Senac em Imperatriz está com 387 vagas gratuitas disponíveis para os cursos de Assistente Administrativo, Assistente Pessoal, Cabeleireiro Assistente, Confeccionador de Bijuteria, Costureiro, Cuidador de Idoso, Operador de Caixa, Operador de Computador e Salgadeiro. As inscrições ocorrem entre os dias 12 e 13 de setembro e serão realizadas exclusivamente pela internet, na página do PSG, no site. O resultado da seleção será divulgado no dia 15 de setembro, disponibilizado neste mesmo site e nos murais dos locais onde serão realizados os cursos.

O resultado do processo terá validade de três meses a contar da data de sua divulgação, ou seja, os candidatos classificados ficarão cadastrados para convocação de acordo com a abertura de vagas nos cursos e turnos correspondentes a sua inscrição, durante o período de validade do resultado do processo. Após o período de validade do resultado do processo seletivo, os candidatos que excederam as vagas oferecidas terão sua inscrição cancelada.

Os cursos são oferecidos por meio do Programa Senac de Gratuidade – PSG – e são destinados a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 02 (dois) salários mínimos federal – na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores – empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador.

Para conhecer o edital completo, saber mais sobre os cursos oferecidos, conferir a documentação necessária e pré-requisitos para a matrícula no curso, basta acessar a página de Editais. Vale ressaltar que o critério para a seleção e posterior ingresso no curso escolhido será por ordem de inscrição do candidato, mediante a apresentação do atestado de baixa renda no ato da matrícula. O candidato classificado será convocado para matrícula de acordo o número de vagas na turma do curso. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (99) 3524-2961 / (99) 3524-4489.

0 comentários:

Postar um comentário