quarta-feira, 14 de setembro de 2016
Em 15 anos de realização, a Fecoimp já registrou mais de 1.200 expositores e cerca de 400 mil visitantes, números que materializam a eficácia da feira como instrumento de prospecção de negócios e de aquecimento da economia regional.

Repetindo o sucesso dos anos anteriores, a 16ª edição da Feira do Comércio de Indústria de Imperatriz (Fecoimp), que inicia nesta quarta-feira (14) e vai até o dia 17, terá mais uma vez a parceria da Prefeitura de Carolina, por intermédio da Secretaria de Turismo do município, que a exemplo dos anos anteriores vai mostrar aos visitantes da feira, as belezas e histórias da cidade das águas.

Composta por diversos espaços distintos, com atrativos tecnológicos, culturais, turístico e outros, onde os visitantes podem visitar os stands montados pelas secretarias de Estado, secretarias municipais, comércio e indústria, conhecer as inovações das mais diferentes áreas do saber e do conhecimento, dentro de uma das maiores feiras de negócios do país.

E, acreditando no impacto resultante do evento, que gera oportunidades de negócios para Carolina, o prefeito, Ubiratan Jucá e o Secretário de Turismo do município, Antônio Lucena, mostram o porquê da cidade ser o destino turístico mais visitado da região sul do estado, e 10 entre 10 turistas que tem contato com o material informativo da cidade tem desejo em conhecer a magia e beleza das dezenas de cachoeiras do município. Desde o início da gestão do Prefeito Jucá, o turismo foi à atividade que mais desenvolveu no município.

Foram dezenas de participações em feiras nacionais e internacionais, mostrando o potencial turístico, implementando serviços, impulsionado as ações de promoção do destino, por acreditar que o turismo é um vetor que impulsiona a economia do local, e gera centenas de emprego nos mais diferentes setores, como: guia de turismo, garçom, camareiras, o que justifica os quais 100 mil turistas que visitaram Carolina no ano de 2015.

Realizada anualmente desde 2001, a Fecoimp tem como foco principal promover a integração, divulgação e o fomento do mercado regional, por meio da exposição de produtos do comércio, indústria, serviços locais, regionais e nacionais e, está edição, os organizadores esperam receber 35 mil visitantes. 

Fotos: Arquivo edição Fecoimp passada/Internet/divulgação

0 comentários:

Postar um comentário