quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Secretário da Embaixada da China no Brasil, Shao Weitong, e a Adida da Embaixada Chinesa, Ma Jianing. Prefeito Ubiratan,  Secretário de Turismo, Antonio Lucena, e o ex-presidente da Associação Comercial de Imperatriz, Jairo Almeida,
Uma delegação chinesa veio conhecer a Fecoimp, dispostos a investir na região e sabendo dessa disposição, o prefeito Ubiratan Jucá articulou uma reunião com o grupo liderado pelo primeiro Secretário da Embaixada da China no Brasil, Shao Weitong, e a Adida Civil da Embaixada Chinesa, Ma Jianing. Na oportunidade, o prefeito Ubiratan, acompanhado do Secretário de Turismo, Antonio Lucena, e o ex-presidente da Associação Comercial de Imperatriz, Jairo Almeida, apresentaram aos chineses o potencial de Carolina e as disposições do município em fazer parcerias com o país asiático.

Os chineses se mostraram receptivo e anunciaram que estão dispostos a investir alguns milhões de dólares nos mais diferentes ramos de atividade, especialmente em serviços e tem em Carolina um solo fértil e disposição para receber essa parceria, que ficou acertado uma visita breve dos investidores para conhecer e detalhar os investimentos.

O Prefeito Ubiratan observou que o interesse dos chineses em investir na região é uma maneira de diversificar a matriz econômica da região, além de criar oportunidades para as pessoas escolherem, em meio a tanta diversidade que o município apresenta no que investir.

“Desta maneira, Carolina se orgulha de ser uma cidade urbanizada, organizada e com uma administração séria e sem amarras. O que desperta interesse de grupos empresarias estrangeiros a investir na terra de São Pedro de Alcântara”, disse o prefeito. 

A Fecoimp

Realizada anualmente desde 2001, a Fecoimp tem como foco principal promover a integração, divulgação e o fomento do mercado regional, por meio da exposição de produtos do comércio, indústria, serviços locais, regionais e nacionais e, está edição, os organizadores esperam receber 35 mil visitantes. 

Em 15 anos de realização, a feira já registrou mais de 1.200 expositores e cerca de 400 mil visitantes, números que materializam a eficácia da feira como instrumento de prospecção de negócios e de aquecimento da economia regional.



Fotos: Arquivo edição Fecoimp passada/Internet/divulgação

0 comentários:

Postar um comentário