quinta-feira, 6 de outubro de 2016
A deputada estadual Ana Mendonça (PCdoB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira  (5), para fazer um balanço do pleito do último dia 2. A parlamentar ressaltou o desempenho vitorioso de aliados políticos e colegas de legenda como Professora Rosinha, em Cururupu; André Portela, em Capinzal do Norte; Aluisinho do Posto, em Esperantinópolis; e Deusimar Serra, em Paulo Ramos.

Ana do Gás parabenizou ainda Dra. Jesus, eleita em Governador Archer; Toinho da Patioba, eleito para a Prefeitura de Gonçalves Dias, estendendo os cumprimentos a Suane Dias, eleita como você. Felicitou ainda Luís da Amovelar pela eleição do filho, Luís Júnior, para a Prefeitura de Coroatá, além de Biné, eleito em Joselândia e Dr. Magno Bacelar em Chapadinha.

A parlamentar comentou a derrota de seu candidato na cidade de Santo Antônio dos Lopes. "Mesmo não conseguindo eleger nosso candidato, ainda assim me sinto vitoriosa e agradecer a cada um dos 5.337 votos (48.9%) recebidos na cidade e dizer que vamos continuar nosso trabalho, desta vez na oposição, para fiscalizar e defender as conquistas e os direitos do povo de Santo Antônio dos Lopes", anunciou Ana do Gás.

A deputada, que é do PCdoB, finalizou seu discurso destacando o grande número de prefeitos eleitos pela legenda em todo o estado. "O partido sai fortalecido, assim como o governador Flávio Dino, que terá apoio nas prefeituras e o nosso aqui na Assembleia Legislativa ", encerrou a parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário