quinta-feira, 6 de outubro de 2016
Ingressar no ensino superior é um desejo de muitos estudantes, mas para alcançar esse nível é necessária uma boa carga de saber. Focado na preparação para o vestibular, o Sesc lançou o edital para o processo seletivo das turmas 2017 do SOS Vestibular. As inscrições são gratuitas e acontecem de 10 a 28 de outubro na sala de técnicos do Sesc Deodoro, nos horários de 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Acesse o edital na íntegra aqui.

Para efetuar a inscrição é necessário apresentar RG ou Certidão de Nascimento e CPF do candidato (se for menor de idade, devem ser do responsável legal), Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração atualizada, caso o estudante ainda esteja finalizando o 3° ano, comprovante recente de endereço (conta de água, luz ou telefone) e as fichas que constam em anexo no edital (ficha de autodeclaração de renda, questionário socioeconômico, roteiro para entrevista e termo de compromisso) devidamente preenchidos . Os candidatos devem apresentar os originais e cópias de todos os documentos solicitados.

As vagas são destinadas preferencialmente a comerciários e seus dependentes, estendendo-se a estudantes que estejam concluindo o ensino médio em 2016 ou concluíram em anos anteriores em escolas da rede pública e que tenham uma renda familiar bruta de até 3 salários mínimos. São oferecidas 285 vagas igualmente distribuídas nos turnos matutino, vespertino e noturno.

O SOS vestibular faz parte do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PSG) e ao longo de 26 anos já contribuiu com o ingresso de muitos estudantes no ensino superior. Com aulas gratuitas e de qualidade, o Sesc prepara os estudantes para um novo patamar da educação. O resultado do seletivo será divulgado no site dia 7 de novembro. As matrículas dos selecionados deve ser realizada de 8 a 25 de novembro na Central de Atendimento do Sesc Deodoro. As aulas iniciam no dia 16 de janeiro de 2017. 

Fonte: Sesc MA

0 comentários:

Postar um comentário