CAMPANHA: IPTU 2018

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016
O Plenário aprovou, em segundo turno, na sessão desta segunda-feira (19), o Projeto de Lei nº 207/2016, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a criação do Memorial João do Vale. Em mensagem encaminhada à Assembleia Legislativa, o governador Flávio Dino explica que o objetivo do projeto é garantir a preservação da memória cultural relativa à vida e obra do músico, cantor e compositor maranhense João Batista do Vale, o qual contribuiu de forma intensa e relevante para a cultura estadual e nacional.

“Há mais de 10 anos o assunto é cogitado e objeto de iniciativas esparsas, contudo sem continuidade e conclusão. Com aprovação em lei, esperamos consolidar este projeto tão relevante e infelizmente adiado”, afirma Flávio Dino na Mensagem Governamental.

O Projeto de Lei prevê a criação do Memorial João do Vale com a finalidade de guardar, preservar, proteger, restaurar, ordenar, classificar e divulgar todos os registros referentes à vida e à obra do músico, cantor e compositor João do Vale.

O texto do Projeto de Lei nº 207/2016 está publicado no Diário da Assembleia Legislativa, na edição de 16 de novembro de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Hotel Pousada do Buriti

Hotel Pousada do Buriti
Barreirinhas- Maranhão

Cidadão limpeza

Yes

Posseidon Hotel Ltda

DUVEL

DUVEL
CALHAU AV. DOS HOLANDESES, QUADRA 29, Nº08, RETORNO DO CALHAU - CALHAU TELEFONE: (98) 2108-3000

Colégio Batista

Colégio Batista