sábado, 31 de dezembro de 2016

“É uma valorização, um reconhecimento do mérito desses policiais. Estamos comemorando, pelo segundo ano consecutivo, a redução dos indicadores de crimes violentos na região metropolitana de São Luís, e em razão disso os investimentos irão continuar, com viaturas, novos policiais e promoções. Nós vivemos uma enorme crise no Brasil e um ato desse adquire, portanto, maior importância, porque significa dizer que, mesmo com escassez de recursos, nós reconhecemos a prioridade da segurança pública e essa é a razão pela qual nós mantemos e manteremos esse processo de reconhecimento de direitos dos policiais”, relatou o governador Flávio Dino, no ato da promoção.

“O governo Flavio Dino já ultrapassa 3.500 promoções e isto é histórico, porque acaba com aquilo que era um impedimento de ascensão funcional na carreira da Polícia Militar e que incomodava muito a corporação militar: o chamado represamento, são pessoas com mais de 20 anos no mesmo cargo. E isso foi quebrado com esse grande número de promoções. Aqui, hoje, são mais de 400 promoções de praças e oficiais e isso é importante porque a promoção no mundo militar está diretamente ligada ao estado de ânimo do servidor polícia militar”, defendeu Jefferson Portela.

Para Joseph Ramon Garcês, que estava na cerimônia de promoção acompanhado de sua esposa e filhos este é um momento especial. “É uma satisfação muito grande porque a gente percebe que é um reconhecimento por parte do Estado e da nossa instituição, com relação ao nosso trabalho dedicado à sociedade maranhense”, disse ele. De acordo com a sua esposa, Cristiane Tarla, esse era um sonho aguardado por muito tempo por sua família. “Agora é só comemoração e felicidade”, destacou ela.
Segunda mulher coronel da história da PMMA

Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário