sábado, 22 de abril de 2017
As hospedagens foram avaliadas por viajantes do mundo inteiro; saiba quais são as melhores e os serviços que esses locais oferecem aos viajantes

Nova York é um dos destinos favoritos dos brasileiros que desejam viajar para o exterior. A famosa cidade é lotada de atrações e, para aproveitar em grande estilo, você precisa escolher bem a acomodação, principalmente se for viajar sozinho. E, é claro, a melhor coisa a se fazer na hora de escolher uma hospedagem é checar a opinião de outros turistas que já estiveram lá.

Se você pretende se aventurar em  Nova York sozinho e não sabe onde ficar, veja quais são as cinco acomodações mais bem avaliadas mundialmente no Booking.com pelos viajantes que as escolheram.

1. Crosby Street Hotel (5 estrelas)
Esse hotel possui quartos modernos e claros, os tetos são altos e contam com portas-janelas. Enquanto os viajantes fitness podem usufruir da academia 24 horas do local, os mais tranquilos podem relaxar em frente à lareira da sala de estar. O local ainda conta com teatro e o Crosby Bar & Terrace, que serve produtos gourmet  até nas refeições matinais. Fora isso, um chá da tarde digno de uma confeitaria é servido diariamente aos hóspedes.

2. Library Hotel by Library Hotel Collection (4 estrelas)
Essa acomodação é indicada para o turista que se interessa por cultura e caminhadas urbanas. Está localizada em uma ótima região para fazer compras, principalmente se você busca lojas de marcas famosas . Além de ser bem avaliada pelos viajantes, é considerada uma acomodação que oferece um excelente custo-benefício .
Leia também: Nova York é uma cidade diferente a cada estação do ano; veja o que conhecer 

3. The French Quarters (3 estrelas)
Como está localizada na Restaurant Row, andando apenas por dez minutos você já estará na popular Times Square e na área onde ficam os famosos teatros da cidade. A acomodação oferece internet gratuita e a estrutura conta com bar e churrasqueira. A hospedagem fica em Manhattan e está a quatro quarteirões do metrô. Os cafés da manhã que são servidos costumam ser memoráveis e o serviço de concierge fica disponível a todo tempo.

4. The Pierre, A Taj Hotel, New York (5 estrelas)
O hotel fica em frente ao famoso  Central Park , na 61st Street. É indicado para quem procura um serviço de luxo, já que fica próximo de áreas sofisticadas para compras e das boutiques da Quinta Avenida e da Avenida Madison . A hospedagem já foi palco de muitos eventos importantes e conta com um restaurante de alta gastronomia e bar que oferece chá da tarde e música ao vivo à noite de quinta a sábado.

5. AKA Wall Street (4 estrelas)
Próximo a famosos pontos turísticos como o One World Trade Center e o  Brookfield Place , a hospedagem, além de estar bem localizada, conta com suítes que incluem cozinhas com utensílios de aço inox. As acomodações são equipadas com televisões de tela plana, os banheiros são revestidos de mármore, o WiFi é gratuito e há espaços para realizar conferências executivas. Além de haver uma academia Technogym, os hóspedes podem até solicitar o serviço de personal training.

Agora é só escolher a hospedagem que atende aquilo que você procura e cabe no seu bolso e aproveitar ao máximo a cidade de Nova York acomodado em um excelente lugar.

Fonte: Turismo iG 

0 comentários:

Postar um comentário