Assembleia Legislativa do Maranhão

sábado, 29 de abril de 2017
A partir de 2018, o Congresso Nacional de Hotéis – Conotel voltará a ser itinerante. A decisão foi tomada na reunião do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), entidade organizadora do vento, que aconteceu na última semana, em Cuiabá (MT). Para as próximas edições, já se candidataram as cidades de Goiânia e Vitória.

De acordo com Dilson Jatahy, presidente da ABIH Nacional, a razão dessa mudança é buscar uma aproximação com as demandas dos diferentes tipos de destino. “Essa rotatividade nos parece importante pois, a cada edição, poderemos ampliar nossa visão de negócio com as particularidades de cada local.

A troca de experiências in loco pretende estender as possibilidades para os empresários e profissionais do setor, comentou o presidente da ABIH Nacional, para depois concluir: “Após três edições no Rio de Janeiro e seis em São Paulo, tornar o Congresso itinerante também será uma grande oportunidade para os profissionais do turismo conhecerem as transformações que a indústria do turismo vem realizando no país.”

O destino que sediará a 60ª do Conotel será escolhido na próxima Assembléia Geral da entidade que será realizada durante o Conotel 2017, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Pousada Buriti

Pousada Buriti
Barreirinhas- Maranhão

Rádio Timbira

Intervenção no transito de São Luís

Yes

Posseidon Hotel Ltda

DUVEL

DUVEL
CALHAU AV. DOS HOLANDESES, QUADRA 29, Nº08, RETORNO DO CALHAU - CALHAU TELEFONE: (98) 2108-3000

Colégio Batista

Colégio Batista