quarta-feira, 19 de abril de 2017
Destino turístico já consagrado, os Lençóis Maranhenses estão ganhando ainda mais espaço na imprensa brasileira, resultado do trabalho feito pelo Governo do Estado para promover o local. O jornal O Globo conta que vai publicar nesta quarta-feira (20) um material especial sobre o Parque:  "A edição impressa e o site do caderno 'Boa Viagem' mostrarão, amanhã, que beleza é só uma das palavras que definem os Lençóis. Aventura e paz são outras".

"As lagoas cristalinas - algumas permanentes, e a maioria formada por águas da chuva - são realmente o maior atrativo. Parecem um oásis naquela vastidão de dunas. Mas não são a única opção. Principalmente nesta temporada, em que elas ainda não atingiram o ápice da cheia, e o mercado de turismo investe também em atividades de aventura", conta a jornalista Elisa Martins.

No início do mês, o jornal O Estado de S. Paulo também deu capa do caderno de turismo para os Lençóis. E recentemente quem esteve em férias no local foi Cauã Raymond, que deu dicas sobre passeios.

0 comentários:

Postar um comentário