quarta-feira, 19 de abril de 2017
ARTE 1 HD, SYFY HD E STUDIO UNIVERSAL HD entram na grade de programação das operadoras

São Paulo, abril de 2017 - A NET e a Claro HDTV anunciam novidades na grade de programação para o mês de abril com três canais em alta definição para seus clientes: o ARTE 1 HD, Syfy HD e o Studio Universal HD passam a integrar, sem custo adicional, o line-up das operadoras nas posições 553, 640 e 657, respectivamente.

O ARTE 1 HD disponibiliza tudo sobre arte em um só canal: artes visuais, cinema, teatro, dança, música, arquitetura, design, moda, literatura, fotografia, alta gastronomia.

Outro lançamento, o Syfy HD é um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. De reality shows a ficção roteirizada, a grande aposta da programação do canal fica com a 10ª temporada de “Doctor Who”, que traz os últimos momentos de Peter Capaldi como o 12º Doutor e as aventuras fantásticas e monstros aterrorizantes que aguardam a estreia da nova temporada.

O Studio Universal HD é o canal de filmes que oferece uma experiência cinematográfica com uma variedade de títulos. Filmes como “De Volta Para O Futuro” e “ET” são alguns dos grandes sucessos de bilheteria que estão disponíveis na programação do canal. Das obras mais atuais aos clássicos eternos, os clientes NET e Claro HDTV podem se divertir com a programação.

Os canais ARTE 1 HD e Studio Universal HD estão disponíveis para os assinantes com pacote a partir do MIX HD da Claro HDTV e da NET. Já o Syfy HD está disponível a partir do pacote TOP HD para os clientes da Claro HDTV e NET.

Atualmente, a NET é líder em distribuição de conteúdo em alta definição, a operadora oferece mais 80 canais em HD aos clientes.

Além disso, os assinantes, poderão conferir quando, onde e quantas vezes quiser conteúdos do canal ARTE 1 HD no NOW, plataforma de vídeo sob demanda das operadoras. Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.brou aplicativo para tablets e smartphones.
Filmes, Séries e Programas de TV Online | NOW
www.nowonline.com.br  Assista agora os seus programas, séries de TV preferidas e os lançamentos recém saídos do cinema pra curtir pela TV, pela web ou pelo celular.

0 comentários:

Postar um comentário