sexta-feira, 14 de abril de 2017
O Colégio Nacional de Procuradores Gerais dos Estados e do Distrito Federal (CNPGE) estará reunido pela segunda vez em 2017 no próximo dia 28, em São Luís. O encontro acontece no Brisamar Hotel, a partir das 9h, oportunidade em que serão debatidos temas comuns a todos os estados.

Dentre outros assuntos serão tratados a renegociação das dívidas que a União cobra dos estados e a redefinição do valor repassado a área de educação. Outros assuntos do encontro estão sendo analisados pelos procuradores gerais e suas assessorias.

O encontro acontece durante todo o dia, tendo, como parte integrante da programação, uma visita de cortesia, de todos os procuradores gerais, ao governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino. O encontro está marcado para o início da tarde.

A proposta dos encontros promovidos pelo Colégio Nacional de Procuradores Gerais é aproximar as pautas comuns e alinhar ideias para potencializar sua atuação em prol da defesa de interesses dos Estados-membros. Participarão do evento todos os 27 procuradores-gerais dos Estados da Federação e do Distrito Federal.

0 comentários:

Postar um comentário