terça-feira, 23 de maio de 2017
Para acompanhar a demanda de passageiros, que deve aumentar com a chegada das férias de julho, as companhias aéreas brasileiras terão mais de dois mil voos extras nos próximos meses.

A Azul terá 150 voos extras para a Bahia entre 1º a 31 de julho, chegando em Salvador, Porto Seguro, Ilhéus e Valença (Morro de São Paulo) e saindo de Belo Horizonte e São Paulo (Campinas), principais hubs da companhia. O aeroporto de Goiânia também terá ligação direta com a capital baiana três vezes por semana durante o período.

Na Avianca o reforço será de 296 voos extras ligando São Paulo (Guarulhos) a Fortaleza, Maceió, Recife e Salvador, entre os dias 30 de junho e 5 de agosto.

Na Gol, a alta temporada de inverno começa na primeira semana de julho e termina no dia 16 de agosto. Serão 1.800 voos em 34 aeroportos nacionais, também com foco nos destinos no Nordeste, principalmente em Fortaleza e Salvador, além de Brasília e São Paulo (Congonhas e Guarulhos).

No mercado internacional, a companhia terá voos extras para América Latina e Caribe nas rotas tradicionais da empresa, além de novas, que farão a ligação direta entre Rio e Mendoza, na Argentina, e de Salvador para Montevidéu, no Uruguai. Voos extras para Buenos Aires também serão oferecidos, saindo de Fortaleza, Natal e Recife.

Já a Latam informou, em nota, que "planeja operar cerca de 900 voos extras no mês de julho para atender a demanda da próxima alta temporada", mas não forneceu maiores detalhes.


0 comentários:

Postar um comentário