CAMPANHA: REVIVA

terça-feira, 16 de maio de 2017
O deputado federal pelo PCdoB e coordenador da bancada maranhense no Congresso Nacional, Rubens Junior, solicitou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), nesta segunda-feira (15), uma atualização do andamento das obras das BRs no Maranhão. Segundo a nota técnica enviada pelo órgão federal, as intervenções na BR-226 já foram iniciadas, enquanto a retomada dos trabalhos de duplicação da BR-135 ainda depende da diminuição das chuvas na região.

De acordo com Rubens Junior, um dos compromissos da bancada do Maranhão no Congresso é acompanhar de perto o andamento dessas importantes obras federais e garantir que sejam entregues o quanto antes. “Segundo o DNIT, para a duplicação da BR-135, os equipamentos para reinício das obras estão mobilizados. Os trabalhos só não foram iniciados nesta segunda (15) porque o trecho ainda se encontra bastante encharcado”, detalhou o deputado.

Trecho da BR 135
Conclusão das obras

No dia 03 de maio, os parlamentares do Maranhão estiveram reunidos com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella para tratar das obras federais no estado. “Solicitamos um acompanhamento ainda maior na execução da duplicação da 135, que é, sem sombra de dúvidas, a obra mais importante do Governo Federal no Maranhão”, destacou o coordenador da bancada, Rubens Junior.

Os parlamentares maranhenses foram unânimes em questionar a lentidão e o atraso no andamento das intervenções. “A bancada na Câmara não tem medido esforços, uma vez que destinou emendas parlamentares para este fim. Estamos unidos em prol do Maranhão e não podemos retroceder”, disse Rubens Junior.

Mais detalhes:


0 comentários:

Postar um comentário

Fiema

MARENCANTO

Hotel Pousada do Buriti

Hotel Pousada do Buriti
Barreirinhas- Maranhão

Yes

Colégio Batista

Colégio Batista

DUVEL

DUVEL
CALHAU AV. DOS HOLANDESES, QUADRA 29, Nº08, RETORNO DO CALHAU - CALHAU TELEFONE: (98) 2108-3000

Posseidon Hotel Ltda