terça-feira, 30 de maio de 2017
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios nos mercados de turismo e hotelaria. Confira algumas vagas em destaque:

PRIMETOUR
A operadora Prime Tour está com vaga aberta para consultor de Eventos sênior, para trabalhar na região da avenida Paulista, em São Paulo; o contratado deverá, entre outras atividades, prestar consultoria em logística de eventos corporativos e em viagens de incentivo nacionais e internacionais. Para se candidatar, clique aqui.

LATAM TRAVEL
A Latam Travel está com vaga para consultor em São Paulo; entre os requisitos, experiência em agência de viagens, com conhecimento em roteiros nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, passagem aérea, Amadeus e Sabre. Para mais informações, acesse este link.

AGAXTUR
A operadora está com três vagas abertas: duas são para executivo de Contas, nas unidades de Curitiba (clique aqui) e Brasília (neste link), com requisitos como experiência na função, conhecimento em produtos nacionais e internacionais, marítimo e aéreo. A terceira vaga é para consultor de Viagens, na unidade de Campinas (mais informações aqui), com requisitos como conhecimento em vendas de pacotes, forfaits, cruzeiros e passagens aéreas.

CVC
A empresa está com vaga aberta na cidade de Jundiaí (SP), para início imediato como agente de viagens, com ou sem experiência; clique neste link para saber mais. A unidade de Barueri, no shopping Iguatemi Alphaville, também tem vaga aberta, para consultor de Vendas, e tem como requisito indispensável experiência em loja CVC; clique aqui para mais informações.

AURORAECO
Operadora especializada em viagens de natureza está contratando consultor de Viagens para trabalhar em São Paulo, no bairro Cerqueira César. Entre as atividades que serão realizadas estão atendimento a agências de viagens do Exterior, montagem de roteiros e operação com hotéis e fornecedores de viagens. Clique aqui para se candidatar

NEW TOUR VIAGENS
A New Tour Viagens está com uma vaga aberta de executivo de Contas para atuar em Ribeirão Preto. Entre os requisitos estão ter um carro, experiência na função, conhecimento em produtos nacionais e internacionais e ótimo relacionamento interpessoal. Acesse este link para mais informações.

HOSTWAY
A agência de viagens está com duas vagas para sua loja no Itaim Bibi, em São Paulo: a primeira é para executivo de Contas, onde deverá fazer manutenção de clientes ativos - identificar e desenvolver oportunidades de negócios dentro de sua carteira designada (clique aqui para se candidatar). A outra é para coordenador corporativo bilíngue, com requisitos como experiência em agência de viagens corporativas e coordenação de equipe, além de inglês fluente e espanhol desejável; veja mais informações neste link.

REXTUR ADVANCE
A Rextur Advance está com duas vaga aberta para atuar em Santo André (SP): a primeira é para emissor internacional, e cobra requisitos como ter atuado com rotinas de emissão internacional, conhecimento dos GDS, Amadeus e Sabre; veja aqui como se candidatar. A segunda é para analista financeiro, e precisa ter atuado com rotinas da área financeira em empresas no segmento de turismo. Clique aqui para mais informações.

UNIGLOBE TRAVEL
A consolidadora admite consultor para atendimento emergencial em regime CLT. Veja aqui como se candidatar.

FLYTOUR
A operadora está com vaga aberta para atendente aéreo, com Atividades a serem desenvolvidas como atendimento especializado de aéreo a agências por telefone e e-mail e suporte aos atendentes quanto a melhor opção de rota e valores aéreos. Conhecimento de sabre e amadeus é necessário. Clique aqui para se candidatar.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre mais de 400 vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Fonte: PanRotas

0 comentários:

Postar um comentário