sábado, 27 de maio de 2017
Com o câmbio volátil nos últimos dias, a CVC retoma desde ontem (25), a promoção de “Câmbio Reduzido”, na qual o dólar é fixado e cotado a R$ 3,09, para ser utilizado na conversão de viagens ao exterior, com parcelamento em até 12x sem juros e em reais.

A condição é oferecida para compras de viagens somente até esse domingo, 28, sem restrição de embarque, baixa ou alta temporada, para roteiros rumo aos EUA, Canadá, Caribe e América do Sul, na reserva de diárias de hospedagens e passeios, adquiridos de forma avulsa ou combinados com outros serviços. O câmbio não vale para intercâmbio, Circuitos, bilhetes aéreos, ingressos para parques e locação de carros.  

O valor do câmbio fixado pela operadora é 10% inferior à atual cotação do dólar turismo, e a ação tem por objetivo dar um incentivo a mais para quem ainda não escolheu o destino das Férias de Julho ou que prefira planejar-se com antecedência para os períodos de Natal, Réveillon ou Verão 2018.

Desde o início de 2017, a CVC percebe uma forte recuperação do segmento internacional, segundo dados divulgados em seu último balanço. As reservas de viagens ao exterior cresceram 37% no 1º trimestre de 2017, ante o mesmo período de 2016, o que contribuiu para as vendas ao exterior retornarem ao patamar histórico de 40% de share nas vendas totais da companhia (contra 60% do turismo doméstico).

A experiência de 45 anos da companhia no setor mostra que, apesar da oscilação do dólar, o brasileiro não deixa de viajar de férias; no entanto, faz adaptações para que a viagem caiba no orçamento doméstico.


0 comentários:

Postar um comentário