Mais Obras

terça-feira, 30 de maio de 2017
No dia 12 de maio deste ano, o Hopi Hari interrompeu seu funcionamento ao público. Mas não deve ser por muito tempo. Segundo o presidente da empresa, o empresário José Luiz Abdalla, o parque acaba de obter uma linha de crédito junto ao American Bank, que possibilitará sua reabertura, bem como a realização do novo projeto que transformará o Hopi Hari no maior centro de entretenimento da América Latina.

A empresa irá trabalhar para desenvolver o Hopi Hari como destino turístico para famílias e jovens-adultos, buscando alavancar a infraestrutura da região de Campinas, Vinhedo e Itupeva, onde está localizado o parque e o Aeroporto Internacional de Viracopos, atendendo ainda, em função de sua localização, o Estado de São Paulo e o Brasil.

As reformas e adequações já foram iniciadas. De acordo com nota oficial, de imediato foi retomado o contrato de fornecimento de energia elétrica, regularização da situação dos funcionários e colaboradores que trabalham no parque e reativação das atrações atualmente em manutenção. Com esse financiamento, a ideia é reabrir os portões ainda no mês de junho (soft open) para receber visitantes.

Ainda não há uma data definitiva para a reinauguração do Hopi Hari, uma vez que os investimentos mais significativos acontecerão apenas depois da aprovação do aditivo ao plano de recuperação judicial que será apresentado aos credores.

“Nos momentos mais difíceis do Hopi Hari, muitos nos deram as costas. Felizmente, contamos sempre com o apoio incondicional de todos nossos funcionários e colaboradores, além dos milhões de fãs que se manifestaram nas redes sociais repudiando a campanha contrária ao Hopi Hari e nos oferecendo apoio e solidariedade”, disse José Luiz Abdalla.

O número de seguidores das redes sociais do parque subiu mais de 10% nas últimas semanas e o hashtag #ForçaHopi chegou a ser topic-trend no Twitter. “Estamos muito felizes com esta notícia, especialmente pelos quase 300 funcionários que nunca baixaram os braços e que terão seus postos de trabalho preservados”, disse o presidente.

PLANO DE REESTRUTURAÇÃO

José Luiz Abdalla assumiu a presidência do Hopi Hari em 5 de abril, sucedendo a Luciano Corrêa. Desde então, sua gestão esteve focada em viabilizar o parque para que voltasse a ser “o país mais divertido do mundo”. A partir de agora, a nova gestão irá focar seus esforços na reabertura do parque e no plano de capitalização e reposicionamento do Hopi Hari.

O parque será a âncora do novo projeto da companhia de Abdalla que prevê a implantação do complexo hoteleiro com 1.200 apartamentos com completa estrutura de lazer e centro de convenções, eventos e exposições.

O plano de investimento contempla ainda: aumento da disponibilidade operacional das 44 atrações das 5 áreas temáticas do parque; adequação e conclusão do contrato de licenciamento de personagens Warner Brothers; aprimoramento no atendimento aos 1,5 milhão de visitantes anuais; lançamento de calendário de shows e eventos semanais; aumento de capacidade para até 3 milhões de visitantes anualmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Pousada Buriti

Pousada Buriti
Barreirinhas- Maranhão

Rádio Timbira

Yes

Posseidon Hotel Ltda

Feirinha São Luís

DUVEL

DUVEL
CALHAU AV. DOS HOLANDESES, QUADRA 29, Nº08, RETORNO DO CALHAU - CALHAU TELEFONE: (98) 2108-3000

Colégio Batista

Colégio Batista