sábado, 27 de maio de 2017
As belezas do Maranhão são destaque em mais uma agenda nacional de turismo, a BNT Mercosul, nesta sexta-feira (26) e sábado (27), em Itajaí, balneário Camboriú e Parque Beto Carreiro World, em Santa Catarina. Para esta 23ª edição, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur), intensificou a divulgação dos destinos Chapada das Mesas, Lençóis Maranhenses, São Luís e Delta das Américas.  Este ano, a feira recebe 350 marcas, 40 grupos de famturs do Brasil e países vizinhos, reunindo seis mil profissionais.

Durante o dia, a feira é movimentada pelas capacitações de agentes de viagens e operadores, que apresentam conteúdos de serviços e destinos brasileiros. O Maranhão ministra o tema 'Maranhão Terra de Encantos'. 

“Essa capacitação é para divulgar a nova marca do Turismo do Maranhão. Com isso, incrementamos a visitação aos nossos destinos, ao longo do ano, intensificando, sobretudo, o período das festas juninas e férias de julho”, explica o secretário adjunto de Turismo da Sectur, Hugo Veiga.

A Sectur, também, está à frente de um estande institucional de 21m², onde apresenta os polos turísticos do Maranhão e promove apresentações de grupos da cultura do o bumba meu boi como atrativo cultural, aproveitando a proximidade das festas juninas.

A BNT Mercosul tem presença do Governo do Estado de Santa Catarina, municípios de Itajaí, balneário Camboriú e Parque Beto Carrero World; participação especial dos governos dos estados do Maranhão, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul; Costa Verde & Mar, Parque Unipraias e Infinity Blue Resort & Spa.

0 comentários:

Postar um comentário