GOVERNO DO ESTADO DO MA

Assembleia Legislativa do Maranhão

segunda-feira, 22 de maio de 2017
Atletas maranhenses conquistaram três medalhas durante a 41ª edição do Troféu Norte Nordeste de Atletismo Adulto 2017 que aconteceu, na sexta-feira (18) e sábado (20), no Centro Interescolar de Educação Física Alberto Santos Dummont, em Recife, Pernambuco.

A disputa reuniu 232 atletas de 13 estados: Piauí, Pernambuco, Maranhão, Alagoas, Bahia, Ceará, Amazonas, Pará, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins. Nomes de destaque do atletismo brasileiro estiveram presentes à competição: os velocistas Bruno Lins e José Carlos Moreira, o Codó, inscritos por Piauí, e a marchadora Cisiane Dutra Lopes, representante de Pernambuco.

Representando o estado do Maranhão os atletas João Pedro, de São Luís, e Graziela Carmem, de Paço do Lumiar, chegaram ao lugar mais alto do pódio no salto em altura e salto com vara, respectivamente, garantindo, assim, duas medalhas de ouro.

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), a delegação maranhense de atletismo foi composta por atletas das cidades: Arari, Codó, Paço do Lumiar, São Mateus e São Luís. A equipe maranhense ainda levou uma medalha de bronze com o atleta Dawilly Douglas no salto triplo.

0 comentários:

Postar um comentário

Hotel Pousada do Buriti

Hotel Pousada do Buriti
Barreirinhas- Maranhão

Rádio Timbira

Cidadão limpeza

Yes

Posseidon Hotel Ltda

DUVEL

DUVEL
CALHAU AV. DOS HOLANDESES, QUADRA 29, Nº08, RETORNO DO CALHAU - CALHAU TELEFONE: (98) 2108-3000

Colégio Batista

Colégio Batista