Mais Obras

sábado, 27 de maio de 2017
ITAJAÍ (SC) – O Projeto de Lei que transformará a Embratur em uma agência já está no Congresso Nacional. De acordo com o presidente do órgão, Vinícius Lummertz, o atual momento conturbado da vida política do país atrasou a sua tramitação. Mesmo assim, ele acredita que o processo não deve demorar.

“Resolvido este impasse, a tramitação deve demorar cerca de 20 ou 30 dias”, afirmou. “Estamos discutindo emendas e destaques”, ressaltou. “Temos o apoio do congresso. Os parlamentares tem hoje uma consciência avançada dos benefícios do turismo e de tudo que ele pode gerar para a nossa economia”, complementou.
Paralelamente a isso, Lummertz destacou que a diretoria do órgão vem discutindo os detalhes deste novo formato.

Segundo ele, está sendo feito um planejamento para definir qual será o melhor modelo. “Estamos redesenhando esta atuação. Ainda não é possível afirmar onde teremos escritórios físicos e virtuais, mas a ideia é ter no mínimo um por continente”, revelou.

Lummertz contou que para ele, faz sentido ter um escritório em Londres ou em Frankfurt. Outro na Espanha ou Portugal e certamente um nos Estados Unidos e um na Argentina. “Também vamos aprimorar a questão comercial. Acredito que temos que ser mais agressivos e o novo status jurídico da Embratur permitirá isso”, finalizou.



0 comentários:

Postar um comentário

Pousada Buriti

Pousada Buriti
Barreirinhas- Maranhão

Rádio Timbira

Feirinha São Luís

Yes

Posseidon Hotel Ltda

DUVEL

DUVEL
CALHAU AV. DOS HOLANDESES, QUADRA 29, Nº08, RETORNO DO CALHAU - CALHAU TELEFONE: (98) 2108-3000

Colégio Batista

Colégio Batista