sábado, 3 de junho de 2017
ABAV e Abracorp estreitam relações de parceria com a assinatura de um termo de cooperação técnica envolvendo seus programas de capacitação. Com o acordo, a Abracorp passa a contar com o apoio do ICCABAV na implantação do Programa de Capacitação que ofertará cursos personalizados aos seus associados.

Inovação no mercado corporativo, o programa contará com uma grade de cursos e palestras que atenderão aos segmentos de gestão e operação – duas áreas de grande interesse para o setor – em plataformas presencial e EaD, disponibilizadas para as agências de viagens associadas à Abracorp em todo o Brasil.

As empresas interessadas também terão acesso a um portfólio exclusivo desenvolvido pelo ICCABAV, com base nos dados coletados pela Abracorp junto aos seus associados. Esse material disponibilizará diversas capacitações voltadas para áreas como gestão de projetos, desenvolvimento e motivação de equipes, performances de atendimento e técnicas de vendas e negociação – assuntos sinalizados pelas empresas como primordiais para o mercado.

Além da construção do conteúdo, o ICCABAV oferecerá apoio em outras áreas do Programa como coordenação de instrutores, auxílio nos processos de avaliação dos participantes e emissão dos certificados para os profissionais que concluírem os módulos e as atividades propostas.

“A parceria com a Abracorp vem suprir uma crescente demanda do mercado por capacitações que atendam ao universo corporativo, preparando as empresas e profissionais para novos negócios, atendimento diferenciado e fidelização do cliente”, ressalta o vice-presidente de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional, Antonio Azevedo. 

“Essa parceria é fundamental porque atende uma das atividades do nosso plano estratégico, que é o foco na capacitação. Criar conteúdos com a expertise do ICCABAV agilizará a ampliação do portfólio de capacitação dos nossos associados”, completa o diretor-executivo da Abracorp, Gervasio Tanabe. 

Fonte: ABAV BRASIL

0 comentários:

Postar um comentário