quarta-feira, 21 de junho de 2017
Foi iniciada na manhã desta terça-feira (20), no auditório da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), a primeira sessão pública da licitação para implantação do Sistema de Transporte tipo BRT (Transporte Rápido por Ônibus), na ilha de São Luís - Lote 02. A sessão foi para entrega dos envelopes e abertura das propostas técnicas e de preços.

A licitação faz parte do plano de execuções do Governo do Estado que visa a reestruturação das Avenidas dos Holandeses e Litorânea, além de dinamizar a circulação do transporte coletivo metropolitano, com a implantação dos corredores BRT. Neste Lote 02, a obra inclui os projetos básicos e executivos para implantação do corredor Avenida dos Holandeses e Búzios, ainda sinalizações urbanas, iluminação, adequações viárias, paisagismo, construção de calçadas e ciclovias.

Participam da licitação os Consórcios  BRT Holandeses, formado pelas empresas Construção Engenharia e Pavimentação Enpavi Ltda e DP Barros Pavimentação; Consórcio Edeconsil – Urbaniza, formado pelas empresas Edeconsil Construção e Locações e Urbaniza Engenharia Consultiva Ltda; e Consórcio BRT São Luís II, formado pela Geosistema Engenharia e Planejamento Ltda e Construtora Artec Ltda.

Durante a sessão, os representantes dos consórcios entregaram os envelopes contendo as propostas técnicas e as propostas de preços. Em seguida, a Comissão julgadora passou para abertura da proposta técnica, que foram rubricadas pelos licitantes.

A sessão foi suspensa para análise da documentação técnica. O resultado do julgamento da proposta técnica será divulgado na página da CCL, www.ccl.ma.gov.br.

Fonte: CCL

0 comentários:

Postar um comentário