quinta-feira, 8 de junho de 2017
Evento reunirá líderes sucessores na terça - feira (13.06) no Creative Labs da UNDB às 19H

Um evento voltado para empresários e gestores de empresas marca a chegada ao mercado da Stratic - Rede de Consultores Empresariais; cujo objetivo é oferecer expertise em inovação e ferramentas de gestão, para aumentar a produtividade das empresas dos mais diversos portes e segmentos.

Formada pelos consultores Julianderson Bandeira, José Domingues Neto, Laércio Sousa Jr. e Adriana Vieira, a Stratic promove nessa terça - feira (13.06) o "Aquário de Líderes", um formato diferente e dinâmico de debates sobre temas ligados aos desafios da gestão e sucessão em empresas familiares. Como convidados debatedores o evento contará com  empresários Glícia Gentil / Gentil Negócios; Ilson Mateus Jr. / Grupo Matheus, Dyego Fernandes / Grupo São Judas Tadeu e Evandro Rodrigues / Grupo Dom Bosco - UNDB.

Gratuito e voltado para empresários, o debate conta com patrocínio da UNDB, DOM Medicina Diagnóstica e Personal Group; e acontecerá na sede do Creative Labs da UNDB, na Av. Colares Moreira (com entrada pelo Ginásio) às 19H.

FOTO - DANIELLE VIEIRA: Os consultores empresariais da rede Stratic José Domingues Neto, Adriana Vieira, Julianderson Bandeira e Laércio Sousa Jr. que promovem nessa terça (13.06) um evento voltado para debater a gestão e os desafios da Empresas Familiares na sede do Creative Labs na UNDB

Fonte: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário