sábado, 3 de junho de 2017
A Secretaria de Estado de Cultura e Turismo - SECTUR, vem realizando uma forte e ousada campanha de promoção turística do Estado, com viés para a maior festa regional da região nordeste, o São João.

Depois dos anúncios na revista de bordo da Gol nos meses de maio e abril, a SECTUR emplacou outra publicação no mês de junho, com a capa da revista de bordo da Azul Linhas Aéreas, contando ainda com a divulgação de 20 outdoors  em Belém e Fortaleza, 10 outdoors em Teresina, Palmas, Marabá, Araguaína e Parnaíba, além de painéis nos aeroportos de Congonhas e Brasília,

Além dessas linhas promocional do destino, a secretaria vem implementando a divulgação do destino com uma ação inovadora de promoção que é o speach de voz, com o som das matracas juninas tocando em todos os voos nacionais da Gol no mês de junho, convidando  o grande público em geral para passar o período junino no São João do Maranhão.



0 comentários:

Postar um comentário