sexta-feira, 16 de junho de 2017
Conforme publicado anteriormente por este blog, a Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, realizará Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior.

Praticamente tudo pronto a realização nos dias 27, 28 e 29 de junho, aqui no Maranhão, do 1º Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior (SIIES). Esse evento pioneiro será realizado em São Luís, no Rio Poty Hotel. 

Em uma promoção da Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM) e pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) por meio do seu Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, e com o apoio irrestrito da CAPES, o SIIES contará com a presença de renomados pesquisadores nacionais e internacionais que estarão ensinando, debatendo e interagindo sobre a inovação em suas múltiplas dimensões no mundo acadêmico.

Os interessados em participar do I SIIES podem acessar o endereço eletrônico www.siies2017.uemanet.uema.br para suas inscrições e obter mais detalhes sobre a programação. 
Para a Professora Dra. Ilka Serra, Coordenadora Geral do evento: “A proposta do Simpósio despertou muitos pesquisadores de todo Brasil a participarem, principalmente com a exposição dos relatos de suas experiências.”


1º Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior – SIIES
27 a 29 de junho no Rio Poty Hotel – São Luís-MA
Realizadores: UEMA E ABRUEM

0 comentários:

Postar um comentário