CAMPANHA: IPTU 2018

sábado, 10 de junho de 2017
Tem gente que enxerga e dissemina uma meia verdade sobre a tecnologia: ela deixa o mundo cada vez menos humano. Então pare e pense por um segundo: será então impossível fazer uma campanha extremamente sensível para promover a inovação tecnológica de um produto automotivo?  O filme abaixo criado pela sueca Forsman & Bodenfors para a Volvo mostra que não.

A agência é a mesma que abocanhou inúmeros prêmios pelos festivais de criatividade do mundo, incluindo o Cannes Lions, com a inesquecível campanha “Live Test Series” para o mesmo anunciante, e que trazia o inacreditável espacate do ator Van Damme.

Mas o que o filme que você verá a seguir tem de tão especial? Simplesmente a linda história de uma garotinha, que fala com a sua mãe sobre o primeiro dia de aula, suas inseguranças, predileções e, principalmente, o seu futuro. O desfecho é surpreendente.

Antes de continuar o texto, veja o filme (para não pegar spoiler).


Se você já viu o filme, não é preciso dizer muito mais do que foi dito. Mas para finalizar, vale refletir sobre uma observação importante. O briefing da marca provavelmente foi para a criação de uma campanha falando sobre a tecnologia do Volvo XC60, que faz o carro frear sozinho ao se deparar com um veículo, um objeto ou uma pessoa a sua frente.

Mas a agência sueca fez mais neste storytelling emocionante. A campanha elevou a funcionalidade e a relevância do produto ao ápice do que há de mais humano na face da terra: salvar o futuro de uma criança. Será que ganha Leão?   

Fonte: AD News

0 comentários:

Postar um comentário

Hotel Pousada do Buriti

Hotel Pousada do Buriti
Barreirinhas- Maranhão

Cidadão limpeza

Yes

Posseidon Hotel Ltda

DUVEL

DUVEL
CALHAU AV. DOS HOLANDESES, QUADRA 29, Nº08, RETORNO DO CALHAU - CALHAU TELEFONE: (98) 2108-3000

Colégio Batista

Colégio Batista