sexta-feira, 7 de julho de 2017
Um novo conceito “Multitela” que mostra que o conteúdo televisivo vai muito além da TV. A NET tem o Now, a maior e mais completa plataforma de vídeo sob demanda do Brasil

Nesta quarta-feira (06/07), no Armazém do Chef em São Luis, foi apresentado pela Net e Claro TV, para um grupo seleto de jornalistas e colunistas sociais, uma nova opção de TV por assinatura em alta definição e a campanha publicitária “Multitelei”, que mostra o comportamento das pessoas que estão conectadas o tempo todo e de diversas formas: pela TV, computador, tablet e celular, dentro e fora de suas casas, a “Multitelas” o sonho de consumo dos NET´s. 

Todo conteúdo e a nova campanha dos produtos Net e Claro TV, foram apresentados pelos Diretores e gerentes da empresa que mostraram de maneira bem didática, às novas tendências e hábitos do consumidor e, a nova campanha, que mostra os clientes ‘Multitelados’ através da NET. 

Presente em 96% do território maranhense, com cobertura que se diferencia pelos serviços e valores, os clientes Net TV tem à sua disposição o serviço, onde ele pode e faz a sua programação e assiste quando e o tempo que lhe convier.

0 comentários:

Postar um comentário