sexta-feira, 7 de julho de 2017
Orçada no valor de R$ 4.370.172,87 (quatro milhões, trezentos e setenta mil, cento e setenta e dois reais e oitenta e sete centavos), a obra será construída na divisa dos municípios de Rosário e Bacabeira.

Na próxima segunda-feira (10), será assinada a Ordem de Serviço para a construção do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) no município de Rosário, a 67 km de São Luís. Orçada no valor de R$ 4.370.172,87 (quatro milhões, trezentos e setenta mil, cento e setenta e dois reais e oitenta e sete centavos), a obra será construída pela Zurc – Saneamento e Construções Ltda. na BR-402, Km 3, na divisa dos municípios de Rosário e Bacabeira. O Campus Avançado Rosário será construído num terreno de 7 hectares e seu corpo funcional será formado por 13 técnicos administrativos e 20 professores. Em pleno funcionamento, a unidade terá capacidade para atender mais de 600 alunos. 

A cerimônia terá início às 10h e contará com a presença do reitor do IFMA, Roberto Brandão; da diretora-geral do Campus Avançado Rosário, Madalena Neves; representantes da Zurc, prefeitos da região e demais autoridades.

O quê: Assinatura da Ordem de Serviço para construção do Campus Avançado Rosário
Quando: Dia 10 de junho (segunda-feira), às 10h
Onde: BR-402, km 3, Rosário – Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário