quinta-feira, 20 de julho de 2017
Opções que começam a ser comercializadas nesta quinta

Esta quinta-feira, dia 20 de julho, é o dia de estreia oficial do Mercado Latam no mercado brasileiro, o novo serviço de alimentação a bordo de voos domésticos do Grupo Latam. A novidade será implementada de forma gradual e, neste primeiro momento, estará disponível em cerca de 80 voos diários ligando 10 bases da companhia dentro do país. O serviço já foi implementado nos voos internos na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Equador, e a previsão é tê-lo em toda a malha aérea da Latam no Brasil nos próximos 45 dias.

Os clientes de voos que tenham como origem ou destino os aeroportos de Bauru, Brasília, São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Galeão, Maceió, Manaus, Natal, Recife, Ribeirão Preto e Santarém já terão, a partir de amanhã, a possibilidade de conhecer os 52 produtos e alternativas para os mais variados gostos e preferências. De acordo com a própria companhia, o cardápio traz produtos tipicamente nacionais, como o brigadeiro, o bolo de banana, entre outras opções.

A oferta de comida fresca também é ampla: sanduíches, wraps, saladas e diversas alternativas para o café da manhã, bebidas quentes e frias, snacks salgados e doces, menu para crianças, vegetarianos, veganos, comida kosher, opções para celíacos e pessoas com intolerância à lactose, além de um bar com espumante, vinhos e cervejas, entre outros.

Os produtos podem ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4,00, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14,00, com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito – Visa ou Mastercard. A previsão é de que o cardápio seja renovado duas vezes ao ano, com manutenção dos produtos mais bem aceitos e melhor avaliados pelos clientes.


0 comentários:

Postar um comentário