quinta-feira, 6 de julho de 2017

O novo conceito de comunicação além de reforçar o posicionamento da marca
mostra que o máximo da experiência de assistir conteúdo,
em qualquer tela, é com a NET 

A NET lançou a campanha publicitária “Multitelei”, que mostra o comportamento das pessoas que estão conectadas o tempo todo e de diversas formas: pela TV, computador, tablet e celular, dentro e fora de suas casas. E afirma: a melhor experiência “Multitelas” é dos NET´s.

Com criação da Talent Marcel, a campanha tem como carro-chefe o filme publicitário “Multitelei”, embalado por uma versão especial da música “Farofei”, de Karol Conka. Além de interpretar a música-tema, a cantora e apresentadora tem participação no vídeo em recortes bem coloridos, que unem descontração, alegria e mostram a rotina das pessoas que estão sempre online, consumindo diversos conteúdos.

“A NET está em constante evolução, sempre conectada às novas tendências e hábitos do consumidor. A nova campanha mostra os clientes ‘Multitelados’ através da NET. Afinal, estamos com eles em todos os lugares com os nossos serviços convergentes, conectando-os com o melhor do conteúdo e tudo que os interessa”, explica Roberta Godoi, Diretora Comercial e de Comunicação da marca NET.

Toda comunicação da marca, tanto em ambiente offline, quanto online, está integrada com o conceito Multitelas. Mídia impressa, cinema, mobiliário urbano, spots de rádio e mídias digitais completam a campanha.  

Como parte desse lançamento a marca fará um evento na suíte presidencial do Hotel Tivoli, em São Paulo, onde os convidados vivenciarão a experiência do seu conteúdo único de uma forma bastante interativa.

“Para mostrar que, hoje em dia, não basta ter várias telas, apresentamos a experiência multitelas de uma forma contemporânea e única. O termo ‘Multitelei’ entra para exaltar a condição que só os NET’s têm: o melhor conteúdo, em todas as telas e ao mesmo tempo”, afirma Rodrigo Tórtima, diretor de Criação da Talent Marcel.

Somada à mídia regular de veiculação do conteúdo, a campanha apresenta uma estratégia diferenciada, baseando-se também em múltiplas plataformas. A comunicação online prevê ações nas redes sociais e principais portais.

A NET está diretamente ligada ao hábito “Multitela” com as soluções de serviços convergentes da empresa: TV por assinatura, banda larga fixa, telefone fixo, banda larga móvel e telefone celular da Claro. O cliente tem a maior programação em HD e pode assistir quando e onde quiser no NOW, pela TV, computador, tablet e celular. Além disso, tem a banda larga líder em ultravelocidade e o 4G mais rápido do Brasil.

“O conceito “Multitela” explica que na NET assistir conteúdo vai muito além da TV. A NET tem o Now, a maior e mais completa plataforma de vídeo sob demanda do Brasil, com lançamentos do cinema, as séries mais assistidas no mundo, programas da TV e agora vem com novos recursos que dão ainda mais liberdade para o cliente”, explica Marco Dyodi, Diretor de Marketing da marca NET.


MULTITELANDO NO DIA A DIA

A nova campanha foi além dos intervalos comerciais e invadiu a programação da TV Globo. Entre os dias 8 e 12 de junho, o conceito “Multitela” foi contextualizado de duas formas distintas: uma ação na novela “A Força do Querer” e outra que começou no programa “Zorra Total”, passeou pelo “Altas Horas” e terminou no “Vídeo Show”.

Em um esquete protagonizado pelo ator e comediante Rodrigo Sant’anna, seu personagem está assistindo conteúdo pela TV quando a esposa decide fazer uma DR. Sant’anna continua concentrado na atração e a mulher manda o marido desligar a TV. Mas, isso não o impede de assistir. Já que não consegue pela TV, ele recorre ao tablet para conferir o conteúdo do ponto em que parou. Até que a esposa se irrita e o expulsa de casa com o celular na mão.  

Quando a bateria acabou, o comediante correu para o estúdio do “Altas Horas” e interagiu com Serginho Groisman. Mas, a procura por um carregador para seu device continuou e fez Rodrigo Sant’anna aparecer no “Vídeo Show”, que aproveitou para revelar os bastidores da ação integrada entre “Zorra Total” e Altas Horas”.

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