terça-feira, 25 de julho de 2017
Annika Chambers, a mais nova estrela da soul music americana da atualidade, é uma das atrações de 2017. Shows, oficinas, feirinhas e jams sessions compõem a programação do evento, que é gratuito.

Como já é tradição, o CIRCUITO BARREIRINHAS será realizado às margens do belo Rio Preguiças, na Avenida Beira Rio. Serão ao todo nove shows e duas oficinas de música, além de uma ampla e diversificada programação paralela. A novidade desse ano é a participação da dj Vanessa Serra. A maranhense vai encantar o público, nos intervalos dos shows, com sequências inusitadas de músicas nacionais e internacionais pontuadas pela bossa nova, jazz e blues em uma discotecagem retrô e 100% analógica.
PROGRAMAÇÃO DE SHOWS: A sequência de shows será a seguinte: Sexta-Feira (11/08/ 2017) - 20:00H- Jazzencontros (MA), 21:15H- Roda Gingante- Arismar do Espírito Santo, Bebê Kramer, Gabriel Grossi e Sérgio Coelho (SP) e 22:30H- Alma Thomas e Trio (USA). No sábado (12/08/2017)- 20:00H- Mauro Sergio e Banda (MA), 21:15H- Zé Renato e Renato Braz (RJ/SP) e 22:30H- Annika Chambers (USA). No Domingo, (13/08/2017)- 20:00H- Eduardo Neves e Rogério Caetano (RJ), 21:15H-Cristovão Bastos e Trio (RJ) e 22:30H-Sandra Duailibe e Quarteto (MA).
A PROGRAMAÇÃO PARALELA: Este ano está mais ampla e diversificada. Para valorizar os produtos e a cultura maranhense, serão realizadas a “Feirinha Gourmet” com pratos da gastronomia maranhense e outros quitutes, a “Feirinha de artesanato” com produtos regionais, entre outros, e “Exposições culturais” de artistas regionais, durante os dias do festival, a partir das 16h, na Praça do Trabalhador (ao lado do palco do festival).

JAMS SESSIONS- Para quem gosta de curtir uma madrugada musical, não vão faltar as tradicionais JAMS SESSIONS. Esses encontros vão rolar após os shows oficiais do festival no Bar Terraço Gourmet, na praça da Igreja Nossa Senhora da Conceição (Igreja Matriz).
A expectativa dos organizadores para 2017 é receber um grande público. Isso porque em 2016 a plateia bateu recorde. “Eu atribuo o sucesso do evento a vários fatores. Entre eles, curadoria primorosa na seleção dos artistas, organização e a gratuidade. E assim, ano a ano, o evento contribui para a democratização do acesso a bens culturais tão importantes”, destaca Tutuca Viana, produtor do evento.

A PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL, RELEASES COMPLETOS DOS ARTISTAS, DICAS DE HOSPEDAGEM, CONTATOS, ENTRE OUTRAS INFORMAÇÕES, ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE http://www.lencoisjazzeblues.com.br/
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário