terça-feira, 25 de julho de 2017

Banda paulistana chega com a turnê “Ao vivo em São Paulo” para se apresentar pela primeira vez no Maranhão. Chimarruts completa o line up.

Um dos principais nomes do reggae nacional e sensação da internet, o Maneva, está desembarcando em São Luis pela primeira vez. A banda chega para apresentar a turnê do novo dvd “Ao vivo em São Paulo”. O show acontece nesta sexta-feira (28), na Casa das Dunas. Além do quinteto paulistano, os gaúchos do Chimarruts completam o line up.

Formado por Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria), e hits como “Saudades do Tempo”, “Lembranças”, “Pisando Descalço”, “Seja para mim”, “Daquele Jeito”, “Meu pai é Rastafar-I” e “O Destino não quis”, o Maneva está comemorando 12 anos de carreira com o lançamento do DVD “Ao Vivo em São Paulo”, lançado pela Universal Music Brasil que conta com participações de Armandinho, Zeider Pires (Planta & Raiz), Tati Portella (Chimarruts), Oriente, Haikass e Deko.

Para Tales de Polli, vocalista, se apresentar no Maranhão mostra que o reggae está voltando a figurar no gosto dos brasileiros e promete show histórico. “Estamos ansiosíssimos para chegar a São Luis. Há anos gostaríamos de nos apresentar na cidade, mas sempre foi difícil. Acho que o fato do reggae voltar a ser tocado nas rádios facilitou a concretização de um objetivo nosso. Será um show inesquecível para nós e esperamos que para o publico também. Será histórico”.

Serviço:

Maneva em São Luis/MA pela primeira vez

Shows:

Maneva e Chimarruts

Data: 28/07/2017

Horário: 20h (abertura dos portões)

Local: Casa das Dunas – Av. Litorânea, 65076-170

Censura: 16 anos

Preços: R$60 (Pista) à R$80 (Front Stage)

0 comentários:

Postar um comentário