quarta-feira, 19 de julho de 2017
O  Plano de Desenvolvimento Turístico de Morros - MA, que foi interrompido devido às fortes chuvas que caíram nos últimos dias no município, será retomado no próximo final de semana   pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo – SEMATUR. 

A ações irão começar pela região do Una Grande, que terão atividades de controle do tráfego de veículos automotores, ordenamento do comércio informal, combate à poluição sonora e a sujeira. 

A SEMATUR  realizará reuniões de sensibilização com todos os comerciantes e profissionais do turismo, para que em parceria com a iniciativa privada possam viabilizar a qualificação, formalização e melhorias estruturais no local, tais como: a padronização das barracas, construção de banheiros, área de estacionamento sinalizada, implantação de iluminação pública, urbanização e instalação de lixeiras. 

Para o prefeito Sidrack Feitosa, "as ações a serem implantadas, fazem parte de um amplo projeto, que vem sendo estudado desde o início da sua gestão e agora, com o apoio significativo e a experiência do SEBRAE - MA, vamos oportunizar aos cidadãos morruenses, um crescimento e geração de renda, antes inimagináveis, para o município de Morros". 

Outras ações e localidades, já foram visitadas, diagnosticadas e em breve, vão receber também, melhorias impactantes e de grande importância para alavancar o desenvolvimento turístico, atraindo mais visitantes, aumentando a  sua permanência e mais empregos para toda a população. "Daremos prioridade ao cidadão morruense e ao comércio local" finalizou, Sidrack Feitosa.

0 comentários:

Postar um comentário